terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dica: Blogs e Sites de Bem com a Vida


No final da semana passada levei um susto enorme e por isso fiquei sem postar desde 5a feira. Agora, graças a Deus, está tudo bem.

É incrível como, às vezes, quando algumas coisinhas chatas aparecem e nos dão uma sacudida tremenda. De certa forma até nos mostram como devemos viver em estado de graça cada segundo. Agradecendo a Deus por tudo e pedindo para Maria ir sempre na nossa frente, abrindo portas e caminhos, estradas e portões, casas e corações. O mais incrível de tudo é que Ela vai mesmo!

Conseguir enxergar o lado bom. Preferir a luz à escuridão, música ao silêncio, flores a aridez. Dar valor as menores coisas. Ao céu azul, a gargalhada solta.
Dar muito abraço apertado e beijo estalado. Fazer cóceguinhas até perder o ar. Colocar os filhos para dormir e adormecer junto. Agradecer pelo livro de cabeceria que (às vezes) conseguimos tempo ler- já é uma grande coisa! Dar valor a ter saúde para fazer mil coisas ao mesmo tempo tanto quanto se dar ao luxo de, vez ou outra, poder não fazer nada e não sentir culpada por isso. Parar no fim da tarde para procurar o por do sol e se deliciar com os tons pastéis do céu no fim do outono- apesar da poluição, as cores ficam lindas...

Tem tanta coisa boa que resolvi fazer uma listinha (micra) com alguns blogs/sites floridos, coloridos e alegres, como a vida dever ser! Adoro!


http://www.bouboubisou.blogspot.com/
http://algumabossa.blogspot.com/
http://www.amyatlas.com/
http://theardentsparrow.blogspot.com/
http://daisypinkcupcake.blogspot.com/
http://madaboutpink.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Um comentário:

Fer disse...

Oi Ana obrigada por me indicar, seu blog e muito legal,como ja havia dito,gostaria que voce morasse aqui para me dar umas dicas...

Pegue a nossa Senhora ela e de todos, Alias deviamos fazer um titulos para ela, que voce acha?... so nao esquece de colocar o nome da fotografa.

Beijos