quinta-feira, 5 de maio de 2011

Post Com Dicas Colaborativas. Topam???



Ando tão sumida que daqui a pouco corro o risco de ser demitida daqui.


Na verdade, o blog está com um projeto de mudança, mas as viagens das últimas semanas acabaram me deixando sem tempo para me dedicar a ele. Para seguir com os planos preciso estar em SP e, principalmente, preciso estar "focada" para poder coordenar e tocar as novidades.


Se Deus quiser será uma questão de tempo. Não sei em quanto tempo sairá, mas está entregue!


Para isso, preciso também de uma ajudinha dos leitores - será que tem alguém aí????


Preciso identificar quem está do outro lado e quais são os tipos de dicas que mais interessam.  Dicas do dia a dia? Dicas de viagem? Dicas específicas? O quê?? Se tiver alguém aí, please, me ajuda, tá?


Outra coisinha que eu adoraria saber é: das dicas que eu recomendo, vocês já seguiram alguma? Vocês anotam nos seus próprios "caderninhos"? O que vocês preferem?


Eu quero muito saber. Como recebo poucos comentários, não sei quem está do outro lado...


Que tal fazermos posts com dicas colaborativas? Eu dou uma ou mais dicas sobre determinado assunto e vocês complementam com as dicas de vocês. Gostaram? Acho que seria bacana cada um dar pelo menos uma pequena explicação (duas palavras são suficientes- gostei da ideia da Kika!) para todos saberem porque os outros estão indicando (ex: qualidade, profissionalismo/ preço, acabamento).


Assim, teremos o melhor dos moleskines nas nossas mãos.


Indiquem esse blog para as amigas de vocês, divulguem e, juntas, vamos fazer um blog de dicas supercompleto!


Dicas com contéudo. Bom demais, não é?


Conto com vocês.


Dada a largada!!!


Conto com vocês. Está dada a largada!!!

2 comentários:

elaine disse...

Olá Ana,

Tudo que vc escreve no seu blog é muito importante para mim,pois adoro suas dicas!Aproveito tudo! deste dicas de buffets infantil até serviço de empregada e afins.
Continue assim! Bjs elaine

Anônimo disse...

Ana Paula, adoro seus comentários e seu blog. As dicas são ótimas e sempre indico seu blog. Gostaria que nos ajudasse com contatos de congeleiras. São ótimas e atualmente não conheço nenhuma. A pessoa paga a diária e elas fazem comidas e sobremesas. Precisamos comporar todos os produtos e embalagens e elas deixam tudo pronto e embalado. Abraços, Sarah.