sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica (MARAVILHOSA e ÚTIL!!): Cerzideiras em São Paulo


... Já que falei do vestido da Fe, da festa do fim de semana passado (ainda estou sem palavras de tão espetacular que foi!!), vou dar uma dica que outra amiga me pediu (na mesma festa!): uma cerzideira!

A festa estava tão incrível, todo mundo tão feliz e animado que, inevitável!- uma pulseira enganchou numa parte do vestido, que se desfez. 

Graças a Deus, a Reginalda está aí para não deixar ninguém se entristecer quando acontecer a mesma coisa com vocês. Desde que o vestido não se desfaça totalmente e vocês sejam obrigadas a voltar para casa, dá para aproveitar até o último minuto e, no dia seguinte (please), é só ligar para ela buscar e consertar o vestido. Fica novinho em folha!

Para tudo tem jeito!!!


***Reginalda - Super bem recomendada. Ainda não conheço o trabalho dela mas vou experimentar já. Trabalha para várias lojas e lavanderias que contratam os seus serviços. 

Ela me disse que, somando, são mais de 40 lojas. Só para vocês terem uma ideia de como ela é competente e requisitada, vou citar algumas para vocês darem valor para a dica preciosa que tem nas mãos: Armani, Zegna, Ricardo Almeida, Dolce&Gabana, Daslu e outras tantas.

Ela cobra R$40,00 o centímetro cerzido, incluindo a retirada e devolução das peças em casa, nos bairros próximos, dentro de São Paulo. Para as que moram mais longe, nem tudo está perdido. Basta ligar para ela e combinar de mandar a peça por sedex. Ela é tão craque que recebe, diariamente, roupas de vários outros municípios e estados.

E vocês?? Tem alguma outra para indicar????????????

Reginalda
Tel. 11 3911-1477

Cerzideira Nova Arte
R. Augusta, 2299, Cerqueira César
Tel. 11 3081-3134


Um comentário:

Luciana disse...

Oi Ana Paula,
Outro dia, lendo o blog, vi q vc usa o Rainbow.
Vc gosta? Acha q vale super?
Aqui somos todos tao alergicos q estou pensando em aderir, mas queria ouvir antes de alguem que tem. Poderia me ajudar, please??
Bjo.
Lu