Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
sábado, 14 de agosto de 2010
Dica de Livro:Peggy Guggeinheim. A vida de uma viciada em arte
LIVRO: PEGGY GUGGENHEIM: A VIDA DE UMA VICIADA EM ARTE
Anton Gill
Hoje é sábado e está gelado e nublado. Eu, que sou movida a sol, fico com uma preguiça danada em dias assim...
Prefiro mil vezes quando está frio e o céu azulzinho. Pena que aqui em SP isso seja uma raridade. Em geral, quando esfria, o tempo fecha de vez. Literalmente. Como diz uma amiga carioca que morava aqui, parece que o céu de SP tem um insulfilme... Não concordo totalmente. Até que faz sol de verdade de vez em quando, pena que hoje não seja um dia desses...
Enfim. Que o tempo está feio é fato! O jeito é aproveitar da melhor maneira possível- e existem milhares de maneiras de passar um dia maravilhoso, apesar das nuvens, graças a Deus!
Uma coisa que eu amo fazer é colocar a leitura em dia! Durante a semana, com o corre-corre, a leitura é homeopática. Um pouquinho entre uma espera e outra. Outro pouquinho na esteira. Outro pouquinho antes de dormir. É bom, mas não rende tanto...
Na semana passada, no aniversario da minha pequerrucha, ganhei um livro bárbaro de uma amiga querida: Peggy Guggeinheim. A vida de uma viciada em arte.
Para quem curte arte e bibliografia, fica a dica!! Estou adorando!
Renata, thanks!
Quem quiser indicar outros livros, seja bem-vinda!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
IHHHHHHH AGORA VI SEUS SEGUIDORES...QUE BOM ESTOU TE SEGUINDO, CLICA LA NO MEU PARA ME SEGUIR... VOU DIRECIONAR ALGUMAS PESSOAS PARA VOCE.
BEIJOS
FER
Postar um comentário