segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dica: Chapeus com Protetor Solar UV.Line (na Alergoshop ou online)


Na semana passada eu precisei ir ao shopping Eldorado. Engraçado o que é hábito, né? Nem moro tão longe assim de lá, mas só vou ao Eldorado quando não tem outro jeito.

Bom. Mas isso não vem ao caso. Fato é que já que eu estava por lá, lembrei de dar um pulinho na Alergoshop para comprar espaçadores novos para as meninas. Não sei se já falei antes, mas eu sou suuuper alérgica e as minhas filhotas também... Sorry. Isso também não vem ao caso. O que descobri na ALergoshop e que adorei foram os chapéus com protetror solar da marca UV Line. Adoro chapéus e comprei um com aba enorme.

Outra dica: lá tem também esmaltes e um montão de outras coisitchas ótimas.

Mais uma última diquinha nesse post: Quando cheguei em casa descobri o site da UV.Line. Dá para comprar online e receber tudo em casa. Fácil, né?? Para quem interessar o link é: http://www.uvline.com.br/uvline/index.html

Alergoshop
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros - São Paulo - SP
1º sub-solo
Tel: (11) 3815-7328
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sábado das 10 às 22 h| Domingos das 14 às 20 h

Um comentário:

Kika Mello disse...

Oi Ana!
Muito bacana a dica da Alergoshop. No entanto, para quem tem alergia , rinite alérgica ( como eu ) é essencial
que a limpeza e a aspiração da casa sejam exemplares. Coloquei na 'busca' do seu blog mas não achei nada referido ao Rainbow -o poderosíssimo imperador dos aspiradores de pó! Possivelmente vc. deve conhecer ou já ouviu falar. Fan-tás-ti-co!! Se não conhece te dou a indicação. Minha rinite melhorou muito depois que comprei um . Para quem tem casa grande, muitos tapetes, carpetes e almofadas, pets, etc valem os quase R$6mil reais de investimento. Mas para tal soma de $$ precisa ver antes a eficiência do bichinho sugando os ácaros do colchão, etc, etc. Vem uma pessoa demonstrar em casa.
Alem disso descobri uma homeopata-otorrino unicista muito competente e não preciso mais usar cortisona durante as crises.
Tudo isso faz muita diferença na hora de se tratar da saúde com menores efeitos colaterais.
Um bj.