Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Esmaltes (incríveis) made in Brazil
Há um tempão não escrevo sobre esmaltes. A última vez eu acho que foi em julho, quando fiz um post sobre a necessaire da Julia. É acho que foi isso.
Enfim, fato é que realmente não ando comprando muitos esmaltes ultimamente. Ou melhor, não andava até a semana passada, quando me deparei com os da Ana Hichkmann numa farmácia Drogaverde pertinho da minha casa. Adorei vários e trouxe alguns para casa! O engraçado é que ainda não experimentei nenhum (corre-corre, lembram??). Mas amanhã mesmo vou levar todinhos para a Neide e a cada semana vou testando um.
Por mais que trazer esmaltes de viagem seja um hábito difícil de perder, a verdade é que os esmaltes daqui melhoraram tanto e estão tão atualizados que ninguém precisa mais ficar arrasada se alguma cor de marca badalada estiver esgotada lá fora. Com certeza você vai encpntrar alguma beeem parecida pertinho de você também! Melhor assim, né??
Última Comprticha de Esmaltes:
ANA HICKMANN
AH TRANSPARENTE (deve significar que não tem brilho e nem é cintilante... ainda bem!)
Fiji - creme clarinho
Hong Kong - fica bem da cor da pele, lembra o cashmere. passei num dedo e gostei, mas a minha filha mais velha achou horrendo.... rsrs
AH CREMOSO
Bem Casada - rosa claro. como é cremosinho não fica transparente, mas também não fica forte. fica rosa!
Arrasou- parece um rosa antigo. no vidrinho eu gostei, resta saber como fica na mão.
Beijo na Boca- vermelho que puxa para o laranja rosado. deu para entender??? achei parecido com o Revlon 420, que é dos meus favoritos
Rosa Colombiana- sinceramente não gostei não. fica um pouco vinho, cor de suco de uva, sei lá...
Os outros brasileiros que estão nas fotos acima são:
Renda Charmosa, Risque- Rosa beeeem claro mesmo. Quase imperceptível
Gaivota, Impala- Cor de pela rosada. Eu gosto, mas eu acho que sai muuuito rápido...
Rosa Primavera, Colorama- Rosa clarinho também. Fica entre o Bem Casada, que é cremosito e o Renda Charmosa, que é quase transparente.
E os gringos são:
913 Pach Nectar, Revlon
420 ragin Cajun, Revlon
357 Azteque, Rimmel London PRO
Fuchsia Hype, Bourjois
307 Orange Fizz, Chanel
Alarm, Illamasqua
Marcadores:
esmalte colorama,
esmalte impala,
esmalte risque,
esmaltes,
esmaltes ana hickmann,
esmaltes revlon,
nail colour
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário