Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
O que as mães não fazem pelos filho???
Domingo passado escrevi um post contando como a Marie (maltes/lhasa/vira-latinha (rs!) + fofa que existe) veio parar aqui em casa e como eu, que nunca me imaginei com um cachorro, sucumbi a ela.
Enfim, a Marie é nossa mascote, é uma graça, é super dócil e está mega acostumada a só sair para passear nos dias em que vai direto para o pet shop - a não ser quando sai dentro da bolsa, que ela adora!
Como temos crianças em casa e como ela é micra, a regra é essa: passeio só em dia de banho e ponto. Todo mundo convive bem assim, ela fica limpinha e eu não fico histérica (não tãaao histérica, aliás) quando as meninas a colocam no colo ou dão beijo nela (um nojo mas elas dão!). Mas como toda regra tem a sua exceção ontem estava um dia lindo e resolvemos levar a Marie para o parque mesmo sem termos marcado hora no pet. A condição imposta foi que todos me ajudassem a dar banho nela quando voltássemos. E assim foi. Chegamos e fomos direto para a area de serviço. O banho foi no tanque. E imaginar que algum tempo atrás eu nem chegava perto de um cachorro? Quanta mudança! Agora até banho em casa eu dou! Quem diria hein??
E isso não é nada perto de tantas outras milhares de coisas que somos capazes de fazer pelos nossos pequerruchos! Os filhos transformam a nossa vida. Nos transformam. Nos mostram, todo dia, como a vida é mais maravilhosa com eles. Todo mundo deve ter várias históras para contar. Quem quiser dividir com a gente, o espaço está aberto!! É só comentar : )
Mas ainda não cheguei na dica que quero dar para vocês: Para quem está quaaaase se rendendo a ter um animalzinho em casa mas gostaria de adotar ao invés de comprar, recebi hoje o e-mail da mãe de um amiguinho de classe da minha filha falando sobre uma ONG que ajuda a encontrar um lar para cada animalzinho de estimação abandonado. No momento o Costela está louco para ser adotado. Se alguém se interessar, fica a dica:
É só ligar para o telefone 9113-9791 e pedir para falar com Fernanda. Maiores informações com ela!
O dia das mães está chegando. Que tal surpreender o seu filho???
Marcadores:
adote um cao,
animal de estimacao,
ong adocao de animais,
pet shop sao paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário