Adoro a maneira como a Martha Medeiros escreve como se fosse uma amiga de longa data e que sempre diz o que pensa. Ela sempre dá a sua opinião de maneira clara, simples e sincera. Mais ou menos da mesma forma que a gente bate papo com nossa melhor amiga. Aquela com quem temos intimidade para dizer tudo, sem medo de ser julgada, criticada, execrada. Aquela amiga com quem nos sentimos a vontade para falar tanto sobre as maiores futilidades (quem nunca fala sobre futilidades??), discutir política ou falar sobre assuntos seríssimos, particulares ou do planeta, seja o que for. Não faz diferença o que seja porque existe naturalidade. Uma não tem que concordar em tudo com a outra, nem é isso que se espera de uma melhor amiga- nem de ninguém. Nõ dá para agradar gregos e troianos. Nunca.
Só sei que acabei de ler a coluna da Martha Medeiros de hoje e já estou louca para assistir o novo filme do Woody Allen. E se o filme agradou a uns e não a outros, tanto melhor! Mais um motivo para checar e ter a própria opinião!
Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
domingo, 16 de maio de 2010
Martha Medeiros x Woody Allen
Marcadores:
martha medeiros,
woody allen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário