sábado, 10 de julho de 2010

Necessaire Chose de Femme: Adorei!



Mês passado foi meu aniversario e ganhei duas necessaires da Chose de Femme que eu adorei. Adorei tanto que fiquei com as duas. Uma delas, a branquinha e menor, mora agora na minha bolsa. Qualquer que seja a bolsa da vez, coloco a necessaire dentro e saio feliz da vida sem precisar passar tudo de uma bolsa para a outra. Nela moram dois talões de cheque, um blush, uma base com filtro solar, uma caneta, um moleskine (sempre!), uma caneta ( já perceberam como elas sempre somem dentro da bolsa?), um creminho (mini) para passar envolta dos olhos (redermic yeux, La Roche Posay) e um terço.

Deixei a maior para usar como necessaire de praia. Cabe tudo ali dentro: blackberry, máquina de retrato, filtro solar (o meu e o das crianças), base com filtro (que levo para tudo quanto é canto), livro e escova de cabelo. Cabe tudo mesmo e a vantagem é que como ela é feita de um material sintético, é fácil de limpar. Gostei!




Dica de Necessaire:

Necessaire Chose de Femme: São vendidas na Sub, no shopping Cidade Jardim e na Cafofo Chic, na Rua Oscar Freire. Aliás, adoro o mix de produtos das duas!



Na necessaire para cima e para baixo:

Heliocare Oil Free Compact Extreme 50


Protetor Solar Anthelios XL 60 Fluide Extreme


Redermic Yeux - La Roche Posay


Pink Swoon, MAC: Estou amando esse blush! É um tom mais claro e mais aberto do que o Dollymix que eu uso há um tempão.



Fresco Cream Colour Base: Adoro esse blush cremoso!


Para agradecer a Deus por tudo! Sempre!! :)

Nenhum comentário: