terça-feira, 20 de julho de 2010

Dica: Produtos Incríveis da Necessaire da Julia


No final de semana conheci a Julia, uma menina simpaticíssima, linda e antenadérrima, leitora voraz de um monte de sites e blogs bacanas e que trouxe para Búzios várias necessaires recheadas de produtos incríveis.

Papo vai, papo vem, fiquei sabendo que, assim como eu, ela também acompanha (na verdade, até mais do que eu)o Diadebeaute, da Vic Ceridônio. O melhor de tudo é que além de acompanhar, ela tem uma espécie de checklist e conforme viaja, ou as amigas viajam, vai "ticando" o que precisa. O resultado de tanta organização não poderia ser outro além de necessaires m-a-r-a-vi-l-h-o-s-a-s!

Fiquei tão encantada que ela me mostrou tudinho com a maior paciência e me deu um montão de dicas utilíssimas (amei, é claro!!!)- do esmalte da Ana Hickmann que tem o mesmo efeito do Chanel, do site que vende os esmaltes OPI por um preço super honesto, do kit para fazer olhos esfumaçados, enfim, foi tanta coisa que nem lembro mais. Mas lá pelas tantas saquei meu moleskine e anotei algumas diquitas para poder postar aqui e todo mundo poder aproveitar!

Anotem:

Baton Myth MAC- Nunca uso baton. No m''aximo um gloss transparente MAC e só. Mas confesso que adorei esse "nude" saudável (não deixa a boca com cara de anemia, sabe?). Lindo!

Baton Obey Illamasqua- Para quem usa baton "sem medo de ser feliz", vale a pena experimentar esse pink lindo-de-morrer! Amei! (mas para mim continua sendo "too much")

Baton "Liv" Illamasque- Outra cor linda- para quem usa baton, sure!

Esmalte I'm Wired, OPI for Sephora -Dica:vende online e entregam no Brasil!!)

Esmalte Dourado da Ana Hickmann(ela não lembrava o nome- esse não estava nas necessaires Búzios)- Coleção Pedras Preciosas. A Julia disse que faz super as vezes do Chanel novo. Para quem não tiver viagem marcada por esses dias nem estiver a fim de pagar quase cem reais por um esmalte que poderia ser comprado por vinte dólares max lá fora, fica a dica!

Sombra Duo Vult - Cosmetica Duo 09. Um estojinho de duas sombras praticíssimo. Sabe quanto custoi? R$8,98. Ainda estava até com etiqueta. Os produtos são feitos/ parceria, whatever com o Duda Molinos. Boa dica, né??

Estojo NYX for smokey eyes- AMei de paixão!!! O mais bacana é que dependendo da cor do seu olho covê pode escolher o estojo ideal (as cores variam conforme a cor dos olhos!). Outra super dica: dá para comprar online pelo site: www.cherryculture.com

Paints Peinture, MAC- Conhecem?? Nóssa! Eu não conhecia. É uma espécie de "cola", sei lá, para grudar a sombra. Incredible!

Magix Face Protector, Avon- Uma espécie de sombra cremosa que a Julia disse que era ótima. E se ela falou, tá falado!

Thanks pelas dicas, Julia! Se eu tiver esquecido alguma coisa, me fala tá?
Boa prova na semana que vem e depois que você tiver com a sua OAB nas mãos, venha fazer parte do blog!

ps: Já que estamos falando sobre maquiagem, lembrei de outra coisa que pode virar dica.
Ganhei de aniversario um kit (bárbaro!) de pincéis MAC que eu amei de paixão!!! Fica a dica para quem quiser uma ideia diferente! Thanks, Niege!

Um comentário:

Julia disse...

ana paula!!!
hahaha que demais!
AMEI o post!! acho que vc não esqueceu de nada não!!
eu também adorei te conhecer e trocar figurinhas! aliás, preciso de umas dicas pro meu jantar de formatura! 2a te explico melhor!!aliás, mal posso esperar para que 2a feira chegue e eu possa ficar lendo o blog inteiro sem ter que estudar!
minha prova será domingo, reze por mim pois estou muito nervosa e com medo... acho que é normal, né?
muito obrigada pelo convite!! a próxima dica quente que eu tiver, corro pra te avisar aqui no blog!
espero te ver em breve!
muitos beijos pra vc e espero que as leitoras tenham gostado!