domingo, 11 de julho de 2010

Dica: Joias e Blog Le Mi

Cresci ouvindo o meu pai citar um ditado antigo que diz: "mais vale um amigo do que cem vintém". Aprendi com ele e com a minha querida mãe a preservar os amigos, a cultivar amizades, a fazer amigos de verdade.

Cresci com a casa sempre cheia e nunca, nunca mesmo!, vi a minha mãe reclamar se o meu pai, eu ou o meu irmão por acaso dissessemos que 10, 15, 20, 30 ou mais pessoas viriam almoçar ou jantar em casa. Independentemente de ter cozinheira ou quem quer pudesse ajudá-la, ela sempre fez (e continua fazendo) questão de receber todo mundo de coração aberto. Engraçado é que na casa deles todo mundo se sente em casa e acho que não fazer cerimônia e ter prazer em ter amigos por perto irradia esse bem estar!

Mas esse post é só um pequeno gesto para agradecer a minha querida amiga Carol, dona da marca de jóias Le Mi que indicou esse bloguitcho no blog da joalheria dela. Obrigada amiga!

Para as que não conhecem, fica a dica again: as peças da Le Mi são realmente lindas e perfeitas para usarmos no dia a dia. Todo dia!

Dica da dica (rs): Tem loja virtual! Dá uma olhada nos links abaixos:)

http://blog-lemi.blogspot.com/2010/07/perdidas-em-sao-paulo.html
http://www.lemi.com.br/index.php?secao=produtos

Nenhum comentário: