terça-feira, 20 de julho de 2010

Dica: Restaurante Hedonista, em Búzios


Todo mundo que conhece bem Búzios conhece também o Nelsinho, dono do restaurante Quintal - sempre delicioso! Mas todo mundo sabe (bem também) que no inverno o restaurante fica fechado. Uma pena, mas fazer o quê? É assim que a banda toca e o jeito é esperar a próxima estação chegar para comer o nhoque do presidente, o camarão com purê de banana da terra - meu favorito, o picadinho, que é muito, muito bom ou o que "apetecer!!! Estive lá em fevereiro, pedimos várias "panelinhas"e estava tudo divino! Mesmo!

Bom, mas a dica de hoje não é o Quintal, do Nelsinho. É o Hedonista, da irmã do Nelsinho, da Heloisa! Já conhece? Eu não conhecia. E olha que nem novidade é. O restaurante existe há 4 anos e - para os iniciados em Búzios- é a melhor massa (fresca!) da cidade. Estive lá hoje porque quando chegamos na Capricciosa, estava fechada (a pizzaria fecha às 3as!). Mas como a mommy é quase uma nativa buziana (rsrs...), ela sugeriu o Hedonista.

As massas são frescas e o restaurante super charmosinho. Fica em Manguinnhos, no mesmo "complexo" onde estão também o Anexo e o Quadrucci, só para citar alguns. Sabe onde é? Então! Vai lá!

Hedonista
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 2900, loja 6.
Manguinnhos

Um comentário:

Menu Arquitetura disse...

Que delicia viajar pelo "dicasdeliriosedelicias" !!!
Perderia horas nutrindo a alma de boas idéias... ai ai...
E tem gente que ainda reclama desse nosso mundinho divino e fantástico chamado planeta Terra!!!