sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica: Swatch



Desde que me entendo por gente sou fã de Swatch. Quando eu era pequena, uma amiga que tinha morado em Paris, tinha um Swatch enorme na parede do quarto e eu era fascinada por aquele relógio incrível.

Alguns anos depois fui estudar na Suíca e economizei meu "pocket money" para comprar um Swatch daqueles para mim. Lembro até hoje de como fiquei feliz quando vi que o preço era viável. Vibrei e comprei!

Durante anos o tal relógio morou na parede do meu quarto- às vezes eu tirava a pilha dele à noite porque o tic tac era alto. No dia seguinte recolocava a pilha, acertava a hora e pronto. Simples assim.

Não lembro quando nem porque me desfiz dele. Não sei se foi quando casei e mudei para os Estados Unidos ou se em algum momento antes disso ele parou de funcionar e foi colocado de escanteio. Não lembro mesmo.

Só sei que sempre adorei Swatches e quando mudei para São Paulo comecei uma nova coleção! Verdade. Como diziam (e dizem mesmo, né?) que em SP existiam várias "quadrilhas" especializadas em relógios caros, achei melhor não correr riscos. Aderi aos Swatches 24/24hs.

Adoro! Quanto mais colorido, melhor! Sabe aqueles dourados ou prateados grandões? Esses não tem vez comigo. Gosto mesmo dos coloridos,bem alegres e de plástico (ou borracha). Os "infantis", com desenhos divertidos eu também adoro! As minhas filhas compraram um de listrinhas (parece até um arco íris) que durante um tempão eu não tirei do pulso. Ele só foi para o banco de "reserva" depois que eu ganhei do meu marido esse cor de rosa aí da foto no início do ano. Como eu adoro cor de rosa, nem preciso dizer que ele logo virou xodó! Uso sempre!

É o tipo de coleção fácil e divertida! Recomendo super!

Vocês também curtem?


Loja Swatch

Shopping Iguatemi

Um comentário:

Julia disse...

ai eu não acredito que aquele relógio gigante existe pra vender!!!
hahaha é muito divertido!! achei que fosse decoração das lojas, sabe?
adorei!