sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica Carioca: Loja Ubud, na Galeria 2000, em Ipanema


Sou carioca e uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou no Rio é descobrir novidades- às vezes nem é tão novidade assim para quem mora e vive por lá, mas se para mim for, eu adoro!

Na 3a feira, quando estive na Galeria Ipanema, fiquei encantada com os vestidinhos de algodão - amei um pink- do Paul Ropp (ele todo mundo conhece né???), perfeitos para usarmos na praia, na piscina, no barco ou no pós praia + rasteirinha. De biquini e tudo.

Agora a melhor dica é que a loja está numa mega "liquida".


ps- A loja até tem site, mas gostei mesmo foi do que vi lá e não do que está na internet. Atenção especial para as batas e roupitchas praianas do Paul Ropp!

Ubud
Ipanema 2000
Tel. 21-2512-2934

Nenhum comentário: