quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dica: Escovinha de bolsa Alexandre de Paris






Na semana passada, escrevi um post sobre os itens que andam sempre dentro da minha necessaire e acabei me esquecendo de um importantíssimo: a minha escovinha de cabelo Alexandre de Paris!

Se alguém estiver de viagem marcada - ou viajando- para os Estados Unidos ou Europa vale a pena trazer pelo menos uma escovinha dessa marca e conferir os acessórios de cabelo!

Sou fascinada pelas presilhas, arcos (ou tiaras, tanto faz), pregadores e escovas de cabelo de lá e quando viajo só não trago mais coisas porque infelizmente o preço não é proporcional ao tamanho das peças. É um tantinho expensive, mas duram anos e eu amo!

Escolho peças clássicas (até hoje eu uso presilhas que foram da minha mãe!) e alguminhas menos clássicas mas apaixonantemente irresistíveis (adoro as que tem formato de bichinhos!) e saio da loja feliz da vida!

Para quem não curte "acessórios para os cabelos" tanto assim, a dica é simplesmente experimentar a escova de cabelo - peçam para dar uma olhada na menorzinha que tiver na loja. É perfeita para - levarmos morar na bolsa! Ganhei a minha anos atrás - eu vivia pegando a da mommy- e ela me acompanha para cima e para baixo, em qualquer bolsa (como é pequetita cabe até em clutches). Até as minhas filhotas pedem para eu penteá-las "com a escovinha da bolsa"...

p.s- vim para Búzios sem os fios da máquina de fotográfica, por isso não tenho como fotografar a escova e postar aqui. Sorry! A foto acima foi a única que consegui na internet e é um modelo maior do que a que eu carrego na bolsa mas é perfeita para termos na penteadeira! Para quem puder ter várias, even better!!

Alexandre de Paris- Acessórios de Cabelo

... Em Paris:

Boutique Saint Honoré
235 rue Saint Honoré
75001 - Paris
FRANCE
phone : (33) 1 42 61 41 34


Boutique Pierre Charon
47 rue Pierre Charon
75008 - Paris
FRANCE
phone : (33) 1 43 59 25 21


Galeries Lafayette Haussmann
75009 - Paris
FRANCE
phone : (33) 1 42 82 34 56


Galeries Lafayette Montparnasse
75015 - Paris
FRANCE
phone : (33) 1 45 38 52 87

...Em Londres:

Harrods
London
UNITED KINGDOM
phone : (44) 20 7730 1234
ext 2896

...Em Nova Iorque:

971 Madison Avenue
Between East 75&76 sts
New-york
USA
phone : (1) 212 717 2122


Clyde's on Madison
926 Madison Avenue
New-york
USA

Dica que eu super, super recomendo!

Bon Voyage:)

Nenhum comentário: