segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dica: Legging Preta da Lupo




5a feira passada fui para Búzios passar uns dias. Fiquei lá até ontem e hoje estou no Rio passando mais alguns dias antes de voltar pra Búzios por outros diazitchos al mare. Rio-Búzios-Rio-Búzios. Adoro!

Bom, mas isso não vem ao caso e sorry por tanto lenga-lenga até chegar na dica do dia...

Toda vez que saio de férias enfrento o que eu considero a parte mais chata de todas: fazer as malas. Confesso que estou melhorando a minha capacidade de diminuir o número de peças mas ainda estou longe de ser "profissa". Dessa vez, por exemplo, errei nos sapatos. Faltou uma sapatilha preta- dá para acreditar? A ideia era ter vindo com ela no pé, mas no corre-corre acabei saindo com uma sapatiilha de oncinha e a preta ficou de fora. Tudo bem. Quando eu estiver em Búzios ela não fará a menor falta e enquanto estiver no Rio acho que consigo me virar sem ela...

Uma coisa que facilitou muito a minha vida na hora de "diminuir a mala" foi a legging preta. É curinga, não ocupa espaço nenhum e muda de cara dependendo do resto. Sou fã! Que bom que está no auge dela, né?

Hoje, num almoço com amigas, duas de três estavam usando a mesma peçalegging preta e o mais engraçado é que não estavam formando "par". Cada uma estava usando de um jeito e pronto. E papo vai papo vem fiquei sabendo que na Lupo as leggings são baratérrimas. Adorei! Bem que a minha está precisando de uma substituição mas outro dia, no Iguatemi, não tive coragem de pagar mais de duzentos reais por uma nova. Achei demais! Sorte a minha. Vou na Lupo! Se a de lá ficar na altura do tornozelo ótimo! Não gosto quando fica "pesquete" ou na batata da perna. Acho horrível. Mas se tiver o comprimento certo vou comprar lá mesmo!

Dica: Legging preta na Lupo!

Nenhum comentário: