quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dica: Cursos de Férias para as Crianças em SP( A Maria Flor, Galpão do Circo, Fabrica de Ideias)





O frio e a chuva chegaram na cidade. Com o tempo assim infelizmente não dá para fazer picnic, andar de bicicleta e patins no parque, brincar de atelier no playground ou no gramado de onde quer que seja nem fazer programações ao ar livre. Uma pena. Mas nem por isso precisamos nos desesperar e nos enfurnar em lugares fechados. Ir ao cinema, dar uma volta no shopping e convidar os amiguinhos das crianças para vir em casa- e ir na casa deles- é sempre uma opção, mas essas não são as únicas maneiras de fazermos os nossos pequerruchos aproveitarem as férias e se divertirem brincando! Existem opções de cursos de artes incríveis que parecem ser muito, muito bacanas mesmo!

Anotem:

Fábrica de Ideias: Acho essa loja de brinquedos o máximo! Me lembra a Malasartes e a Enfin Enfant, que ficam no shopping da Gavea, no Rio). Adoro o ar lúdico, os brinquedos educativos e divertidos, as cores fortes e estimulantes que transformam a loja num grande ambiente interativo. Ali todo mundo volta a ser criança- nem que seja um pouquinho- com as bolinhas de gude, as pipas, os peões de diferentes formatos, cores e tamanhos. Eu amo as bonecas de pano, os "móveis"de casinha de boneca de madeira, os briqnueods de encaixe diferente dos que encontrammos nas "mega lojas" plastificados, iguais, feitos em série.
No início de julho recebi um e-mail com a programação de férias de lá e achei bem interessante!
Para quem está em SP uma dica é ligar para a loja e perguntar se continua rolando.

Fabrica de Ideias
Rua Aspicuelta, 135 - V. Madalena -
Tel-(11) 3034-3044
Horário de funcionamento: de Segunda á Sábado das 10h às 18h
http://www.fabricaideias.com/novidades.php


Maria Flor: Bacana para as crianças que curtem brincadeiras lúdicas e arte!
Alameda Jauaperi, 204 - Moema
Tel-(11) 6750.4932
http://amariaflor.com.br/cursos/

Galpão do Circo: "Alternativo" e bem divertido! Bom para mudar de ares. De vez em quando é bom sair do lugar comum e experimentar novidades, né? Principalmente nas férias! As meninas costumam adorar e os meninos vão a loucura!
E mais: Faça chuva ou faça sol, o galpão continua de pé!
Rua Girassol, 323 - Vila Madalena
Tel-(11)3815-6147
http://www.galpaodocirco.com.br/


Confiram e experimentem! Depois contem aqui como foi, tá?!

Nenhum comentário: