quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dica: Kit Moleskine




Todo mundo que me conhece sabe o quanto sou fã de moleskines. Ando com um caderninho onde tomo nota de tudo (literalmente) na bolsa, além da agenda, do caderno de telefone e de vários outros que vou colecionando.

No meu aniversario ganhei de uma amiga um "kit moleskine" e amei de paixão! Eram vários, de cores e formatos diferentes. Amei todos mas o cor de rosa virou xodó!

Fica a dica para presentear de maneira inusitada. Com certeza fará sucesso!

Paula, tks again!!

Onde encontrar:

Livraria da Vila - Aliás, lá tem tudo né?? Sou fã!! É a minha livraria favorita- de longe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula,
Adorei seu blog e suas dicas. Para o pouco tempo de Saõ Paulo, vc. é bem antenada!
Não sei se vc. conhece a Portfólio na Vila Madalena que também tem Moleskines , alguns de modelos não tão usuais como os da Livraria da Vila. Desenvolvem projetos personalizados, , têm toda uma linha de papelaria artesanal bem bacana, etc, etc. Tudo de bom gosto como vc. aprecia.
Portfólio
Rua Mourato Coelho, 1039
Tel. 11 3034 4275
www.atelierportfólio.com.br
Um abraço, Kika Mello

Ana Paula http:dicasdeliriosedelicias.blospot.com disse...

Kika,

Que bom que você achou o blog bacana. Ele ainda está engatinhando mas se uma for indicando para a outra quem sabe um dia ele se transforma num site ou va para algum lugar maior né??? É tão bom sonhar acordada...

Obrigada pela dica. Adorei! Vou ver se dou um pulo lá na semana que vem ou até mesmo amanhã- se a minha pequerrucha melhorar- pegou uma virose daquelas, sabe?

Bom, qualquer coisa estou às ordens!

Um beijo grande,

Ana Paula

Anônimo disse...

Ana Paula
eu- Kika Mello - de novo!
Dúvida: para aparecer meu nome, preciso fazer conta no Google mesmo? Não será que por conta de todo esse processo as pessoas evitem fazer' comments'?
Coincidentemente, cheguei aqui por conta da busca no Google- do endereço da 'Au Nain Bleu'. Qual não foi minha surpresa ao ver entre os seus favoritos o 'Conexão Paris' do qual sou fã de carteinha!
Bem, deixei um primeiro comentário num post recomendando a 'Maria Brigadeiro'. Você viu? Tinha foto de uma bandeja de brigadeiros e acho que era sobre comidinhas durante a Copa. Aproveite e faça programa duplo, comprando coisas bacanas na Portfólio e uma caixinha azul tiffanny de 9 brigadeiros clássicos ou uma panelinha com brigadeiro de colher que suas meninas vão amar de paixão para depois brincar ou dar de presente em festinhas ( super cool!).
Em tempo: as panelinhas são de uma francesa que faz xícarazinhas, pratinhos e bules para crianças revestidos de esmalte em cores lindas e que as meninas adoram! Te passo o endereço se quiser.
Em tempo II: sobre a ponta de estoque da Repetto Paris, ela existe e o endereço está certo. Fica no IX Arrondissement. Se vc. for no CP(conexão Paris) vai ver post de Maria Lina sobre a loja. Mas, para nossa tristeza, parece que o que menos eles têm são as nossas cobiçadérrimas ballerines! Vamos ter que ga$tar mesmo é na boutique. $nif!$nif!