domingo, 6 de janeiro de 2013

Dica (kids) - Roupas para Meninos no Rio, SP e Búzios

Quando eu soube que estava grávida de um menino, imaginei como eu me encaixaria nesse universo azul. É que a contrário do que acontece com as meninas - que sempre amei vestir como bonecas, com vestidos e laçarotes "combinandinho"- eu achava a maior graça nos pequerruchos mais molecotes. Aqueles que ao invés de roupas de marinheiro se vestem parecidos com seus pais. Camisa social com a manga dobrada, jeans, camisetas, camisa Pólo/ Lacoste,  bermudas estampadas e cabelo cortado para o lado. 

Aos poucos, fui abrindo algumas concessões. Radicalismo nunca é bom. E, assim, abri a guarda para algumas roupas com desenhos de sapos, ursos, jacarés e cachorrinhos. A Carter's é cheia delas e como são todas bonitinhas, não resisti. Comprei quando fui fazer o enxoval "baby boy"e duraram a beça. Mas o tempo passa rápidos, os bebês crescem e , no fim do ano, vi que estava faltando roupa de verão para o meu menininho.


Como não tinha nenhuma viagem programada para antes do Natal, o jeito foi resolver por aqui mesmo. Que bom que existe a Zara. Acho o melhor lugar para camisetinhas para toda hora (brincadeiras em casa,parquinhos, clube, praia). 


Outra grata surpresa foi a Richards, que agora tem linha infantil a partir de 1 ano. Bermudas, camisetas (a da foto é uma delas) e camisas sociais lindas, lindas e lindas. O divertido é que dá para comprar tudo para pai e filho ficarem iguais. Adorei a brincadeira! Recomendo!!!


No Rio, dei um pulinho na Upiá, que fica no Shopping Leblon e é uma das minhas lojas favoritas em terras cariocas. A alfaitaria deles é ótima e os tecidos, excelentes. Algodão 100% natural, como deveriam ser todas as roupas (muito mais fresco!).


Em Búzios, para encerrar, uma passadinha vapt vupt na Docemente, para abastecer as bermudas de praia (a da foto é de lá). Afinal, o pitchuco pode até ter nascido em SP, mas não deixa de ser um menino do Rio ;
)



Nenhum comentário: