quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dica: Lugares descolados para casamentos


inslee haynes

Essa semana recebi um comentário com o pedido de um post "tailor made" com dicas de lugares descolados para casamentos.  

Antes de ir ao post em si, quero dar os parabéns a Tetê, autora do pedido e que, junto com a Ana Margarida (querida, querida e querida!) foi a primeira professora que a minha filha mais velha teve em sp! Isso foi há 7 anos. Depois, por mais uma dessas coincidências da vida, nos reencontramos em outra escola. Um dia, muito engraçado, ela disse que tinha encontrado o dicasdeliriosedelicias por acaso e que era leitora. É gratificante saber que essas palavrinhas soltas aqui tem alguma utilidade. Amo!

Enfim, toda essa introduçãozinha é so um pretexto para dizer que fiquei tão honrada que  até liguei para uma amiga paulistana antenadérrima  que sabe sempre das últimas novidades em primeira mão para me ajudar.  Thanks, Drica!  Bom, só mais umas palavrinhas. Independentemente de onde for o casamento, de ter festa ou não, de ser para muitos amigos ou só para a família, o que quer que se decida fazer, só uma coisa importa. Fundamental é que o amor dos noivos seja  profundo e verdadeiro, que a amizade e a cumplicidade sejam totais e que eles olhem um para o outro e enxerguem sempre a essência da mesma pessoa por quem se apaixonaram um dia. Que mesmo velhinhos um olhe para o outro e pense: "eu me casaria com você todos os dias da minha vida". 

Sejam felizes!

p.s.- deixei de fora lugares como o Leopolldo, Casa Fasano, Estação da Luz, Jockey,Terraço Itália e outros mais tradicionais porque eu tive a impressão de que o foco era outro. Se estiver me enganado, adiciono.

p.s.2- prometo ficar atenta a esse assunto e postar a parte 2, 3 e por aí em diante conforme eu ficar sabendo de outras opções. 
______________________________________________
Lodutti

Esse é novidade. Fica na Vila Olímpia, é lindo lindo lindo. O  projeto  é assinado pelo Dado Castello Branco. Moderno. Cool.

Rua Gomes de Carvalho, 673. Vila Olímpia
Tel. 11 5051-2441
______________________________________________

Espaço Jardim Leopoldina

Av. Mofarrej, 707, Vila Leopoldina
Tel. 11  3641-8786 e 3641-7445
________________________________________________

Museum

www.museumrestaurant.com.br/
Rua James Joule, 65. brooklin novo 
tel.11 5507 3650 e 11 5505 6306 
reservas@museumrestaurant.com.br.
Avenida Mofarrej, 1505 - Vila Leopoldina 
Tel .11 3835-8198


p.s-Pensei também no Museu da Casa Brasileira, que é central, 
tem um jardim lindo e é um lugar que eu acho superbonito. 
O MuBE, a Sala São Paulo, a Pinacoteca também são bacanas, mas 
não sei como funciona fazer festas em museus aqui em São Paulo. 
No Rio é bastante comum. 
Se os noivos curtirem a ideia, vale a pena dar uma checada no 
circuito cultural e ver aonde é possível. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana,
Muito obrigada pelo carinho!!! Saudade das meninas!
Qto aos espacos... O lodutti é o unico que ja entrei em contato! Os outros vou ver... Dicas otimas... A ideia é realmente algo mais simples con a cerimonia religiosa no proprio local! (outra dica para um post eh se eh possivel fazer uma cerimonia catolica fora da igreja)... Como sei que vc conhece e tem ideias "cheias de bossa" tinha certeza que vc poderia me ajudar! Beijos grande

Ana Margarida disse...

Ana Queridaaaa!! Nunca vou me esquecer da gente conversando no pátio da escola sobre o Rio, as pessoas, amigos em comum... Fico muito feliz por ter ajudado na sua adaptação em SP! Precisamos marcar um encontro!! Saudades de vcs!!
Bjss!!!!!!!!!!