Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!

quinta-feira, 17 de maio de 2012
Marinheira de 3a-Girls talk e nada +
tanto tempo sem aparecer por aqui, tanta coisa para postar que nem sei por onde começar.
a verdade é que estou fazendo várias descobertas no universo dos bebês e como esse nunca foi o foco do blog, fico sem saber se o assunto interessa...
pelo sim pelo não, vira e mexe vocês verão posts dedicados aos pequerruchos e prometo que também vou diversificar. Mas por enquanto, me perdoem. É que estou amamando a experiência de ter um bebê em casa 10 anos depois do primeiro.
algumas amigas me diziam que muitas coisas tinham mudado desde então e que eu ia sentir uma diferença danada.
honestamente, não achei que tenha mudado tanto assim. de lá para cá acho que a maior mudança foi em mim. ser marinheira de 3a viagem não significa conhecer todo o universo infantil. significa, apenas, que você tem alguns carimbos a mais no passaporte. mas, cá entre nós: vocês já fizeram alguma viagem na vida - ainda que para o mesmo destino- que tenha sido idêntica a outra?? quando a experiência é boa queremos voltar sempre, mas em cada viagem experimentamos outras sensações, fazemos novas descobertas.
algumas pessoas, ao longo do tempo, aprendem a diminuir a bagagem, focar no essencial. outras, não importa o quanto estejam acostumadas a viajar, não se imaginam nem em sonho "packing light". algumas pessoas voltam transformadas, outras não mudam nadinha.
aí está uma grande diferença: a maternidade transforma sempre!
filho não vem com bula nem manual de instrução, mas Deus nos dá instinto materno e um coração capaz de parar de bater no nosso peito para bater no coração de cada filho. seja quantos forem, não importa.
é um amor que não tem tamanho, transborda. é um sentimento que não se traduz. amor simplesmente amor. o maior amor do mundo!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Certamente eh um terceiro comeco. E que a estrada do bebezinho, e as de suas irmas, sejam iluminadas por infinitas bencaos. Adrianne
Postar um comentário