quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marinheira de 3a-Girls talk e nada +





tanto tempo sem aparecer por aqui, tanta coisa para postar que nem sei por onde começar.


a verdade é que estou fazendo várias descobertas no universo dos bebês e como esse nunca foi o foco do blog, fico sem saber se o assunto interessa...


pelo sim pelo não, vira e mexe vocês verão posts  dedicados aos pequerruchos e prometo que também vou diversificar. Mas por enquanto, me perdoem. É que estou amamando a experiência de ter um bebê em casa 10 anos depois do primeiro.


algumas amigas me diziam que muitas coisas tinham mudado desde então e que eu ia sentir uma diferença danada.


honestamente, não achei que tenha mudado tanto assim. de lá para cá acho que a maior mudança foi em mim. ser marinheira de 3a viagem não significa conhecer todo o universo infantil. significa, apenas, que você tem alguns carimbos a mais no passaporte. mas, cá entre nós: vocês já fizeram alguma viagem na vida - ainda que para o mesmo destino- que tenha sido idêntica a outra?? quando a experiência é boa queremos voltar sempre, mas em cada viagem experimentamos outras sensações, fazemos novas descobertas.


algumas pessoas, ao longo do tempo, aprendem a diminuir a bagagem, focar no essencial. outras, não importa o quanto estejam acostumadas a viajar, não se imaginam nem em sonho "packing light". algumas pessoas voltam transformadas, outras não mudam nadinha.


aí está uma grande diferença: a maternidade transforma sempre!


filho não vem com bula nem manual de instrução, mas  Deus nos dá instinto materno e um coração capaz de parar de bater no nosso peito para bater no coração de cada filho. seja quantos forem, não importa.


é um amor que não tem tamanho, transborda. é um sentimento que não se traduz. amor simplesmente amor. o maior amor do mundo!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente eh um terceiro comeco. E que a estrada do bebezinho, e as de suas irmas, sejam iluminadas por infinitas bencaos. Adrianne