sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dica (prá quem gosta de dicas): Goop





Adoro uma diquinha boa. Seja do que for. Quando fico sabendo de alguma novidade que até então não conhecia, tento conferir o quanto antes para poder adicionar no meu caderninho junto com as minhas opinões pessoaia. 


Na verdae, acho que isso é que faz a diferença para  uma dica deixar de ser simplesmente mais uma dica e passar a ter credibilidade. Quando ela vem acompanhada com esse "algo mais" vem respaldada e acaba se tornando um tesouro. 


É por isso que cuido tão bem das minhas agendinhas caindo aos pedaços...


Enfim, tudo isso para falar do site Goop. Conhecem??? Prá mim foi novidade. Boa novidade e o engraçado é que o site - e as dicas_ são da Gwyneth Paltrow. Bem bacana. Confiram!

www.goop.com

Um comentário:

Kika Mello disse...

Ana,
Acessei, não vi tudo mas o blog dela me levou para o site do rapperJay-Z :
Lifeandtimes.com
onde me interessei mais pelos tags de tecnologia, arte&design, leisure do que pelos de música.
Tem um outro site que eu amo mas não sei se vai te agradar que é o The Cool Hunter:
www.thecoolhunter.net
Surgiu-me uma ideia:
Que tal lançar aos leitores do seu blog uma proposta mais interativa em que se possa listar blogs preferidos com o porquê justificado em duas palavras - chave que serão norteadoras da procura :
Ex: cool tips / finds www.thecoolhunter.net
Paris/information&cool tips www.conexaoparis.com.br
Depois você compila e lança posts com a relação organizada em temas afins! Eu te dando trabalho, né?(rs)
Bem , já comecei com dois que eu adoro!
Bj., Kika Mello