sábado, 20 de março de 2010

Dica:Programa Imperdível-Andy Warhol, Mr. America




Adoro arte. Quem me dera ter em casa todos os trabalhos pelos quais sou apaixonada. Pena que não dá. Mas tudo bem. O jeito é não perder nenhuma exposição, comprar vários livros e ficar por dentro do circuito cultural que rola na cidade e por onde quer que eu vá. É enriquecedor e divertido.

Hoje, começa a mostra "Andy Warhol, Mr. América", a maior já apresentada no Brasil, com aproximadamente 200 obras do artista.

Tipo de programa que não dá para perder. E mais: É para toda família. O trabalho do artista é interessantíssimo e se comunica bem todas as idades. Pelo menos é o que eu acho. Tudo bem que sou suspeita para falar porque realmente sou fã do Andy Warhol e amanhã estarei lá com as minhas Marias. Assim, aos poucos, elas vão treinando o olhar. Arte é cultura e cultura é um dos maiores investimentos que podemos dar para os nossos filhos.

Não percam!

Andy Warhol, Mr. América
Pinacoteca do Estado de São Paulo - Praça da Luz, 2
De 20 de março a 23 de maio
www.pinacoteca.org.br

Nenhum comentário: