segunda-feira, 16 de abril de 2012

No ano passado, com obra, gravidez, repouso e outras mil coisas, não consegui dar conta de atualizar o blog como gostaria. De lá para cá muita coisa aconteceu.

Graças a Deus a quebração acabou, o repouso que tive que fazer funcionou e o baby nasceu pouco antes do Carnaval. Daí era hora de administrar a chegada do mais novo membro da família e de ajudar as pequerruchas a lidarem com a nova dinâmica. Horários, mamadas, trocas de fraldas, sono, ciúmes, fofurices, golfadas e trá lá lás.

Além disso, nesse meio tempo, pipocaram na rede as agendas comunitárias (algumas,porém, restritas), em parte prestando o mesmo serviço que o blog prestava, abertamente, há anos.

Fiquei na dúvida se deveria manter o dicasdeliriosedelicias no mesmo formato ou se deveria partir em busca de um novo desafio. Ainda não sei. Tenho pensado muito nisso e por enquanto, a única certeza que tenho é de que, se Deus quiser,  vou continuar escrevendo, amamentando, trocando fraldas, buscando dicas e enchendo o meu moleskine com várias anotações.

Para os que quiserem, basta pedir e posto aqui. Está tudo às ordens!


bjks e até já