segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dica (programa imperdível): arte+compras

Nessa época do ano o que a gente mais recebe é convite para bazar disso, daquilo, lançamento de coleções de roupas para o Natal, Reveillon, de jóias.

Sobram convites, falta tempo para cumprir a agenda gigantesca e ainda por cima continuamos com aquela sensação de que está faltando um presente mais original, mais bacana, mais pensado.

Dar arte de presente é sempre o melhor presente, difícil é encontrar uma peça que agrade aos olhos e ao bolso também.  Como o orçamento nessa época do ano costuma ficar apertado (lista interminável, 13o de um mundo de gente, blá, blá, blá), acabamos descartando essa opção e continuamos na esteira dos presentes batidos de sempre.

Sorte nossa que em 2011 São Paulo ganhou uma nova moradora prá lá de criativa que chegou na cidade disposta a imprimir seu nome no cenário cultural. 



Quem acompanha o blog há tempos sabe o quanto somos fãs da Camilla D'Anunzniatta, artista multifacetada com um certo dom de Midas, capaz de fazer virar ouro os projetos em que ela põe as mãos. 


Agora, imaginem o resultado de um trabalho que é fruto de uma parceria entre a moça e Ricardo Gaioso, editor-chefe do (incrível) site  http://www.eye4design.com.br.

Resumindo. Juntos, eles bolaram o Projeto Rabbit, que reunirá o trabalho de vários artistas que logo logo irão estourar por aí. A hora de aproveitar é agora e o presente, quem está ganhando somos nós por estarmos sendo convidados a conhecer e investir - sem tirar os pés do chão- em nomes que tem tudo para alcançar cifras  altíssimas. Artistas com talento de sobra e liberdade total de expressão. Para eles nem o céu é o limite. Palavra de quem entende do assunto.



A dica da semana está dada:  focar nesse convite e conferir, in loco, as fotografias, telas, gravnuras, pinturas, instalações que darão o que falar. 
Ninguém vai se arrepender. Palavra de quem acredita no que está dizendo!

Nenhum comentário: