segunda-feira, 28 de março de 2011

Dica (papelaria/encadernação) - Portfolio

AMO!!!!!!!!!!!!!!!!


Adoro uma papelaria e não resisto a tentação de entrar para fuxicar tudo o que tem dentro quando passo na porta de uma. Geralmente saio com alguma comprinha. Impossível resistir a tantas "coisinhas" Na época que as meninas estavam numa fase "de adesivos", acho que a que mais curtia era eu. E era um tal de adesivos fofinhos, brilhantes, com textura, com relevo, simples, cheios de trá lá lá prá cá e prá lá. Uma farra!

Adoro caderninhos, moleskines, bloquinhos, caixas para organizar (ou tentar) uma parte da bagunça dos papeizinhos e cartões que vou recolhendo por aí e tudo o mais que encontro em papelarias.

Na semana passada, num café com a Kika Melo, leitora antenadíssima que compartilha várias dicas boas, falamos sobre os moelskines. Daí, papo vai papo vem, ela perguntou sobre a Portfolio (papelaria), uma dica que ela me deu no ano passado, eu conferi (e adorei!) mas acho que acabei não escrevendo o post, não lembro.

Enfim, a Portfolio é um verdadeiro paraíso para quem curte papelarias em geral ou, ainda não caia de amores,  precisa de um lugar especial para encontrar ou encomendar presentes personalizados cheios de bossa e chiques. Além disso, lá eles oferecem cursos de encadernação incríveis!!!

Fica a dica! Ótima dica!!

Porfolio
Rua Mourato Coelho, 1039
Tel. 11 3034-4275
ttp://www.atelieportfolio.com.br/

Um comentário:

Kika Mello disse...

Oi Ana querida,
Beeeeem, mas beeeeemmm atrasado (rs) mesmo estou postando um comment .Quando vc. escreveu, eu li rapidamente, e na hora não tive tempo de dizer que achei bem bacana o post comentando sobre a minha querida Portfólio , que resolve todos meus problemas de organização e de execução de meus projetinhos de papelaria com competência e ótimo acabamento.
Também quero deixar registrado o quanto foi gostoso o nosso papo e café. Gostei muito de te conhecer!
E obrigadíssimo pelo 'antenadíssima'! Quem me dera....! ( rs)
Bjs., Kika Mello