Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Dica: Comidinhas para a copa
Ontem teve jogo do Brasil e sexta-feira tem outro. Oba!!!
Tomara que a gente vença de novo!!!
Para quem vai reunir os amigos em casa e não está com um mega staff para fazer os comes e bebes, algumas dicas para lá de práticas:
- Komida's- já escrevi sobre esse lugar algumas vezes. Acho praticíssimo e as comidinhas são bem gostosas, Os mini doguinhos são ótimos e o mini beirute de queijo e presunto também. Os mini cheseeburguinhos fazem sucesso entre os pequerruchos. Sou "clienta". Para compras acima de cento e pouco reias eles entregam sem custo nenhum.
www.komidas.com.br
Anusha- Docinhos e sobremesas. Fiquei conhecendo ontem, durante o jogo na casa de uma amiga. Experimentei um rocambole de brigadeiro muito bom. Gostei.
R. Miguel Calfat, 420
Itaim
11-3045-6054
Wilma's festas- Doce e salgados. Tudo despretencioso mas bem gostoso também. O bolo de brigadeiro com raspas em cima é muito bom. Entregam em casa. Tem uma taxa, mas se for para faciliar a vida, vale super a pena né??
Tel.11-3044-4202
3044-1374
3045-1919
Ah! E se o jogo for em outra casa, outra sugestão: levar uma cesta de cervejas, no Santa Maria. Vai lá!
Marcadores:
anusha,
blog de dicas de sao paulo,
comes e bebes,
komidas,
wilmas festas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Ana, preciso de algumas dicas...rsrs
A primeira seria um buffet em domicílio (tanto infantil como adulto), o que importa é ter comidinhas gostosas.
A outra seria uma empresa que lava sofá a seco em domicílio, vc conhece?
Obrigada,
Priscila
Postar um comentário