quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Esmalte da Semana Passada: Papaya



foto do site http://legalmente-ruiva.blogspot.com/2009/05/esmaltes-atracao-falat-e-papaya-by.html

Na semana passada, resolvi sair um pouco dos esmaltes nos tons rosados e avermelhados e experimentei o papaya, da colorama.

Tinha visto uma vez na mão de uma amiga e tinha adorado, mas a Neide, minha manicure, não tinha esse esmalte e eu também nunca me lembrava de comprar. Até que numa visitinha a Drogaria São Paulo me deparei com ele. Nem titubiei. Comprei na hora e segui para o cabelereiro. Verdade seja dita, a Camilla D'Anunziata tem toda razão. Vou explicar. É que ela diz que nude não é para qualquer uma. Ela diz que é um tom que favorece biotipo e ela tem toda razão.Não é mesmo. A minha amiga que ficou ótima com o papaya é ruiva e parece européia de tão clara. Na minha mão não achei chique, achei anêmico.
Fica a dica para as que tiverem um tom de pele bem bem branco.Mesmo.

Nenhum comentário: