quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dica-Toldos e Coberturas (Lonart Coberturas)



Poderia escrever aqui várias empresas que fazem toldos e coberturas para qualquer tipo de evento. Aliás, o que não faltam são empresas especializadas nesse serviço aqui em SP. Pudera. Com o tempo maluco e as chuvas torrenciais que caem na cidade, não poderia ser diferente.

No entanto, vou indicar apenas uma e vou explicar a razão. Ano passado, na véspera do aniversário de uma das minhas filhas o tempo fechou completamente. E apesar de toda a devoção que tenho por Santa Clara, achei melhor providenciar um toldo, afinal a festa seria no dia seguinte. As primeiras duas empresas que procurei se negaram a prestar o serviço de um dia para o outro. Na terceira empresa, um funcionário antipático me disse que a chance que eu teria de conseguir alguém que fizesse o serviço em tão pouco tempo era a mesma de ganhar na mega sena. Achei ultrajante, mas simplesmente desliguei. Eu tinha certeza de que Santa Clara me mostraria alguém. Dito e feito. Foi quando liguei para a Lonart. Não apenas eles montaram um toldo espetacular quanto me cobraram um preço bastante razoável. Virei cliente!

Ontem, no auge daquele dilúvio, uma amiga me ligou pedindo uma indicação de toldo (para ontem mesmo!). Não tive dúvida, indiquei a Lonart e eles não decepcionaram. Ninguém entrou molhado na vernissage.

Super indico! Só lamento não ter jogado na mega sena...

Lonart Coberturas e Eventos
11 4702-4665
11 4617-3759
11 4617-4392
www.lonartcoberturas.com.br/

Nenhum comentário: