terça-feira, 9 de abril de 2013

Amoço Girls Only no Manioca



Adoro almoço com as amigas. Acho uma delícia para bater papo e colocar os assuntos em dias. Nos meus aniversários, sempre que posso, faço uma tarde "girls only"aqui em casa. 

Ontem, tive um programinha delícia desses, só que com uma diferença: o almoço foi no Manioca. 

Estava divino! A comida, nem preciso falar.  Acho a Helena Rizzo hors concours. A melhor de todas!  Se não tivesse nada além daquela entradinha (dos deuses) de pupunha com azeite trufado, eu acharia perfeito (amo). Mas teve muito mais! Saladinha de arroz integral, picadinho divino com mini ovo de codorna estalado por cima (para copiar em casa!), bobó de camarão e outras cositas de dar água na boca. 

Amigas que não via há tempos, flores maravilhosas, docinhos bárbaros e o melhor e mais lindo bolo: da Isabella Suplicy, claro!

Para quem adora comemorar o que quer que seja, mas prefere receber fora de casa, fica super a dica do Manioca. Melhor do que fazer uma mesa enorme num restaurante onde quem está num dos lados não consegue conversar com quem está do outro lado, a menos que se faça uma dança das cadeiras. Lá, como eram várias mesas redondas e algumas retangulares, todo mundo circulava e conversava com todo mundo. Adorei!

Uma tarde animada, colorida e divertida. Como a vida pode e deve ser!




Nenhum comentário: