![]() |
imagem do site:http://materias.wishreport.com.br/
Há mais de um ano eu ando numa fase faminta.
Primeiro, foi por conta da gravidez ( e dessa vez, diferentemente das outras, comi além da conta e acabei engordando 20 kg...). Depois que o pequerrucho nasceu tive que me virar nos 30 para conseguir perder pelo menos parte desses quilos todos - sem radicalismos por conta da amamentação. Como continuo firme e forte com a amamentação, sinto uma fome danada, principalmente logo que o baby mama e confesso que não tenho resistido às tentações no meio do dia. São muitas!
Algumas semanas atrás, experimentei um pudim de castanha"dos deuses" que uma amiga levou para uma palestra que íamos assistir. Pedi a receita e ela me deu o telefone de onde ela tinha encomendado.
Prático, não é? Difícil é perder esses últimos 3 quilos que faltam ; )
Forma de Pudim
Tel. 11 2309-2030
Rua Silvânia, 177 A – Vila Nova Conceição
contato@formadepudim.com.br www.formadepudim.com.br |
Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Dica (de comer rezando): Pudim
Marcadores:
comidas,
forma de pudim,
pudim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário