sábado, 16 de junho de 2012

Zeltiq


Não é nenhuma super novidade, mas eu ainda não tinha ouvido falar no Zeltiq, aparelho que elimina gorduras localizadas por resfriamento.

Na última 3a feira, quando uma amiga me contou que ele é capz de eliminar sem choro nem vela, em uma hora (apesar do resultado demorar de 2 a 3 meses para aparecer) aqueles pneuzinhos que não saem por nada no mundo, fiquei absolutamente fascinada!

Liguei correndo para a Rafaela Bibas, amiga-irmã de coração-e super-hiper-mega competente cirurgiã plástica carioca para saber todos os detalhes e perguntar, claro!, se eu já podia marcar para fazer também. Com toda atenção de sempre,  ela me deu todas as explicações mas disse também que gestantes e lactantes não podiam fazer de jeito nenhum.

É. Pelo visto só quando acabar de amamentar o meu pequerrucho - e espero que ainda demore muito!

Nenhum comentário: