quarta-feira, 9 de novembro de 2011

dica (home): Móveis de Vime Resedá- Loja de Fábrica


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxtToSqV08X-5f3iIofQiTHHDc5NuFUCZK_Ya7ZFDQY_AP4LgF-1qBuK1N0j_1ENYqclwKM_1zJZLpyb60k9kc3qWDI-EukCdljCBzGnkUCYV9Vwh-hJuftDKC2Bsz0A86jXhr3k1e0KYA/s1600/balanc%25CC%25A7o+no+quarto.jpg
Obra a todo vapor, barriga enooooorme, agenda lotada e tempo escasso, ainda mais com prazos apertados e festas de fim de ano já aí.

Não fosse isso tudo, certamente minha árvore de Natal já estaria montada e a casa toda enfeitada. Gosto de começar a "montagem" junto com o Iguatemi - que como sempre está um deslumbramento. Mas com a sala transformada em canteiro de obra, esse ano terei que esperar e rezar para que termine logo e que eu consiga, ainda que na véspera, preparar a casa para o Natal. Se Deus quiser vai dar!!!

Bom, mas enquanto vivo essa fase "obra, obra e obra", a vida continua e as cositas do dia a dia também.

Enfim, apesar do corre-corre, outro dia uma das minhas filhas me pediu para ter um balanço no quarto. Na hora pensei em dizer que nem pensar, que não caberia, blá, blá, blá, mas depois resolvi fazer uma pesquisa com ela para entender o que ela tinha imaginado. Encontramos essa imagem e resolvi embarcar no sonho dela e ir atrás de quem poderia executar o balanço. Graças a Deus consegui! Encontrei um senhor que tem uma lojinha de fábrica micra no Morumbi e que executa, com competêcia e profissionalismo, qualquer desenho. Ele me mostrou o católogo da Casual e de outras lojas de móveis em vime e vime sitéticos e as peças que ele fez "ao vivo". Fiquei impressionada.

Para quem precisar, fica a dica:

Móveis Vime Resedá
Tel: 11 3507-0596  

Nenhum comentário: