segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica (Biquinis): Adriana Fernandez, em Búzios

Hoje a tarde fui dar uma voltinha pela rua das Pedras e, como sempre, dei um pulinho na Adriana Fernandez para dar uma olhada (rs) nos biquinis.

Já escrevi sobre essa loja  aqui no blog antes. Ela existe há um tempão e a vitrine - definitivamente- não é o melhor cartão de visitas. Mas para quem tem paciência, vale a pena entrar e pedir para ver os biquinis que não estão expostos. Têm vários achados!

Adoro os modelos infantis e as minhas pequerruchas também. Os biquinis, além de terem boa qualidade, vestem bem e não ficam "caindo". A meninas preferem os modelos que tem as laterais mais grossinhas. Acho que dão mais firmeza e é mais difícil de entrar areia enquanto elas brincam fazendo buracos e castelos na praia. Faz sentido.

Os vestidos "saída" para crianças também são umas graças e, para quem se animar, a boa novidade é que agora é possível comprar  pelo site. Bom, não é? Só fiquei sabendo disso hoje quando perguntei porque a marca não estava mais sendo vendida na Sub, no shopping Cidade Jardim como antigamente era. Agora é vendida online. Ok.

Adriana Fernandez
Rua das Pedras nº 199, Lj 02
Armação dos Búzios 
RJ - Brasil

+55 (22) 2623-6121
+55 (22) 99017627
http://www.adrianafernandezbikinis.com/

Abaixo, algumas fotinhos que tirei para vocês verem.  Espero que gostem : )

Gostei das laterias de madeira> Não gostei do sutien porque parece com os que são vendidos nas prais aqui de Búzios, mas dá para trocar por outro modelo

NAcho esse modelo chique. Não se vocês conseguem ver direito, mas ele é ideal para quem está um pouquinho acima do peso porque vem reto atrás, sem deixar espaço para as dobrinhas aperecerem...



Vestidinhos saída

Maio kids de um ombro só

Adoro! Atrás temuns fru-frus azul marinho igual ao do sutien

Vitrini Adriana Fernadez Mini



Acho uma graça esses corações nas laterais
Gostaram??

Nenhum comentário: