quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas do Blog de Janeiro de 2010




Imagem aqui do blog :)
Arte da Danny Lobo (http://nigalexia.blogsphttp://nigalexia.blogspot.com ). Craque!!


Hoje, resolvi dar uma olhada no que eu escrevi em janeiro de 2010 e achei que vocês poderiam curtir ficar sabendo o que eu postei há exatamente um ano.

Se hoje o blog engatinha, há um ano ele era completamente recém nascido, mas também tinha dicas úteis.

Tem um post para os recém chegados em SP que dá uma visão geral do que acho da cidade e de como foi o meu processo de adaptação. Se alguém precisar de alguma dica que não esteja no post é só falar! Depois dou uma complementada.

Tem também a dica da loja de produtos orgânicos que faz entregas em casa (óooootimo para quando estamos fora mas a nossa casa continua fucionnando normalmente), e dos lugares onde compro caixas ( em geral, volta de férias é sempre uma época em que aproveito para fazer limpas e reorganizar um montão de coisas!), utilissíssimas para enfeites de Natal. Hoje em dia guardo tudo separadinho. Laços enormes numa caixa. Bolas noutra. Enfeites de papai Noel em outra. Bichinhos em outra. Lâmpadas em outra. Todas caixas são de plástico- porque não acumulam ácaros e não me deixam morta de alergia na hor de montar a árvore e empilháveis. Assim, é só pegar no depósito um dia antes de montar, passar um pano nelas e deixar "arejando"na varanda. No dia seguinte, monto a árvore sem alergia!!

Bom. Se interessar os post do ano passado, é só clicar no título. Estão às ordens!!

A cada dia basta o seu cuidado. Com paciência tudo se alcança. Um dia o blog cresce. Se Deus quiser!!

Nenhum comentário: