quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dica (compras em Búzios): Outras Lojinhas em Búzios





Outro dia escrevi u post sobre algumas lojinhas que eu gosto aqui em Búzios. Hoje, vou escrever sobre outras que também acabam virando parada obrigatória toda vez que estou na cidade.


Farm - Está em liquidação!! Os vestidinhos para usar de saída e os casaquinhos de moleton coloridinhos são utilissíssimos em SP. Eu sei que tem Farm em SP, mas gosto mesmo é da de Búzios- sem falar que os preços são 30% mais baratos. 
Farm
Rua das Pedras, 233/ Loja A  
Tel. 22 2623-7477
http://www.farmrio.com.br/




Maz- Uma lojinha de tênis que as crianças adoram. Na verdade, não vão esperando nenhuma qualidade Nike, Adidas, New Balance. Longe disso. Mas o fato é que as meninas acham confortabilíssimos - são molinhos, coloridos e segundo elas, ótimos para os dias de natação na escola, dias que elas preferem tênis sem cadarço...
MAZ 
Centro Rua das Pedras, 13 
www.mazworld.com.br


Âmbar- Loja de objetos de decoração que tem um mix de peças bem bacanas e fica na Galeria da Praia, do lado esquerdo de quem está chegando na Rua das Pedras, um pouco antes do Chez Michou. Adoro as saladeiras grandonas, almofadas indianas e outras cositas mas. 
Âmbar Búzios
Galeria da Praia
Centro Rua das Pedras, 27 Loja 4 
Tel. 22 2623-4298
http://ambardebuzios.blogspot.com/
ambarbuzios@bol.com.br






Na mesma galeria tem uma loja de roupas que eu descobri no início de dezembro do ano passado e que adorei. O nome é Lualuanda. É tudo feito com algodão orgânico e fibras naturais, sem nenhum tingimento. Todas as peças são em tons de cru e beige, naturamente! 
Os chapéus também são bem bacanas!! A foto abaixo é de lá.
Galeria da Praia. A loja fica do lador direito de quem está entrando na galeria.


Nenhum comentário: