segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dica (Home): Marceneiros no Rio de Janeiro

Imagem do Site:http://www.rjbstone.com/

Na semana passada, quando perguntei se alguém queria alguma dica da agenda do mommy (já que estou passando férias com ela), uma das perguntas foi se eu conhecia - ou ela- alguém que pudesse laquear móveis.

Na mesm hora lembrei de um marceneiro que fez um trabalho bárbaro no aprtamento onde eu morava no Rio, mas precisei ir atrás dos contatos atualizados dele.

O nome do marceneiro era Fabiano e ele trabalhava numa empresa chamada Oliveira e Oliveira, em Teresópolis. Acho até que era do pai dele, não tenho certeza e isso também não vem ao caso. O fato é que todos os móveis laqueados de branco que eles fizeram lá para casa ficaram muito, muito bons mesmo! No quarto de uma das minhas filhas (em SP) ainda tem uma estante/casinha de boneca, modelo da Pottery Barn Kids e três caixas grandes com rodinhas embaixo que servem para guardar brinquedos que estão impecaveis até hoje. E já se passaram 7 anos...  Uma diferença danada para um outro móvel laqueado feito em SP anos depois (por outro marceneiro que eu não indico!) que a laca era de quinta ( o preço era altérrimo, mas a qualidade...) e qualquer coisinha marcava. Um horror!!O resto só ficou no Rio porque eram armários fixos e infelizmente não tinha como levar para o apartamento de SP.

Adorei a sugestão do post. Vou até ligar para lá para saber se eles atendem em SP. Tomara que sim!! Vou adorar!!

Oliveira e Oliveira
Rua Dr Oliveira, 140 - Barra Imbuí, Teresópolis -Tel. 21 2742-2198 oliveiraeoliveira.com.br
contato@oliveiraeoliveira.com.br

Como eu sei que todo mundo gosta de ter pelo menos três telefones para ligar e pedir orçamento, peguei outras dicas para quem se interessar em anotar no caderninho e no dia em que vier a precisar já ter tudo em mãos. Prático, não? Os nomes e telefones abaixo foram indicados por amigas, mas eu nunca tive nada feito por eles. Se alguém resolver contratar, antes peça para ver alguma coisa pronta para ter certeza sore acabamento, capricho, blá blá blá...

Marceneiro Silesio
Tel. 21 2605-4114
21 9528-4288

Marcenaria Volume
Tel. 21 8671-0323
21 7821-2594

Marceneiro Saulo
Tel 21 3719-3640

Nenhum comentário: