domingo, 2 de janeiro de 2011

Dica (útil): Loja de Uniformes Profissionais no Rio



Quando as minhas amigas do Rio estão em SP a programação costuma girar em torno do circuitos lojas que todo mundo sempre ama, dos restaurantes idem e das exposições que estiverem na cidade na época.


Quando estou no Rio é a mesma coisa, com a diferença que além da progaramção "bacana"da cidade, gosto de aproveitar também para fazer umas comprinhas "úteis"que eu acho que valem mais a pena fazer por lá do que em SP, como comprar uniformes, por exemplo.


Verdade! Sempre que vou ao Rio passo na Du Leblon, uma lojinha micra que fica na Rua Dias Ferreira, no Leblon (quando não está precisando- quase sempre está!- deixo guardado). É que a loja similar em SP é a AB Uniformes, no shopping Iguatemi, só que no Rio o preço é bem mais em conta e a qualidade é idêntica, principalmente para os conjuntos de calça comprida com camisa de manga curta abotoada na frente com bordadinho inglês na gola. 


Para quem estiver na cidade, fica a dica!!


Uniformes Profissionais


No Rio


Du Leblon Uniformes
Rua Dias Ferreira, 116 

Tel. 21 2239-4546


______________________
Em São Paulo


AB Uniformes - Favorita para os uniformes mais arrumados (vestido com avental de bordado inglês cruzado nas costas). Também compro lá os lacinhos com redinha para "coque". Tem em preto e branco.


Shopping  Iguatemi, loja 5
Tel. 11 3812-0988


Eli Confecções - Prefiro a AB, mas como a gente tem que facilitar a vida, melhor ter várias opções a mão. 
R. Jerônimo da Veiga, 149
Telefone: 11 3167-4092



Em São Paulo, pertinho da Pinacoteca do Estado, tem uma rua cheinha de lojas de uniformes (avenida Tiradentes). Nunca estive lá. Só passei em frente de carro. 
Os preços devem ser bem mais em conta do que em qualquer outra loja "do lado de cá". Quando eu for conferir, faço um post, o.k? 
Enquanto isso, se alguém que já tiver ido quiser deixar as impressões por aqui, vou adorar saber se vale o passeio ou se é do tipo de programa "o barato que sai caro". Só de ir até lá... Tem que ser uma diferença realmente gritante.

Um comentário:

Fer disse...

Oi Ana espero que seu 2011 seja maravilhoso, repleto de muito amor e uniao,que Maria passe na frente de todas nos...sempre.

Rsrs que bom que voce gostou a maquina e presente de natal do meu marido,AMEI. Obrigada pelo seu comentario as fotos estao a disposicao.

Beijos

Fer