quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Algumas coisinhas que eu fiz na tarde em que passei na Rio



quanta saudade do céu azul (de verdade!) do Rio... 
  cheguei de búzios e fui direto na loja de cerâmicas Luiz Salvador. Eu não disse que ia dar um pulinho lá? 
...aí está o banheiro da loja. cheio de cerâmicas lindas
... depois, a caminho do edificio Visconde Pirajá n. 550, passei em frente a uma lojinha chamada Blush. Antes, era uma loja de roupas e não chamava atenção. Há 2 meses mudou o "foco"e agora é de objetos e decoração. Várias coisinhas que eu adorei...
 Aí estão alguns porta-moedas prá lá de bonitinhos que as minhas pequerruchas adoraram
 e vários produtos vindos da Índia que são lembrancinhas bem simpáticas
no 550, aproveitei e fui na Alfaias (espécie de Mundo dos Enxovais carioca). Toalhas divertidas em liquida

...de Ipanema, passei na Cobal do Leblon com a mamãe. Amei o colorido dessas flores, da Girassol Flores. Era lá que eu comprava as flores da minha casa e onde eu encomendava arranjos... + saudade.
e jáá que estávamos no Leblon, uma passadinha no RioDesign para trocar uns presentitos de Natal... pois é. ainda. mas o que eu gostei mesmo foi desse corner para pets. Fofo fofo.
 também tive que ir ao shopping da gávea e aproveitei para comer um pão de batata, da Batata Inglesa. Adooooro desde que eu era pequena... Gostinho de infância
e me encantei com a decoração da Farm.verde e florida. bem colorida, bem cara de verão. verão o ano inteiro.  delícia!
no fim do dia ainda consegui fotografar esse fim de tarde lindo. prestar atenção às pequenas coisas da vida faz um bem danado!!!!!!!!!

Uma verdadeira benção!!!!!!!!


p.s: e a maior de todas as bençãos foi ter conseguido ir nas Clarissas dar um beijo na Irmã Teresinha. Lá é um pedacinho do céu na terra e quem nunca foi deveria ir já! Fica suoer a dica.

Nenhum comentário: