quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dica (make up): Blush Líquido da Benefit (a venda na Sephora)



Adoro blush cor de rosa. Pode ser qualquer um, desde que deixe aquela cor bem rosada, com ar de saúde.

No verão, uso também o Terracota Spray da Guerlain por baixo, que aplico na maçã do rosto, na testa e um pouquinho no queixo. É o meu "sol de gaveta"que me mantém o ano inteiro em SP, faça chuva ou tempestade. Depois, passo o Dollymix, o Bite of an Apple Blush ou qualquer outro rosado  na parte "gordinha"da bochecha e pronto, estou devidamente colorida.

Na semana passada, uma amiga paulistana - também adepta ao sol de gaveta o ano inteiro- veio passar uns dias em Búzios comigo e me introduziu ao blush líquido da Benefit, vendido na Sephora. Fiquei encantada!!!

Fica a dica para quem estiver viajndo ou de malas prontas para partir. Eu não conhecia e achei o máximo!!!

Nenhum comentário: