quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ferros de Passar




Você encara o ferro de passar quando a roupa está amassada ou prefere trocar de roupa para não precisar se aventurar? Tanto faz. Desde que não saia de casa com a roupa parecendo que saiu da máquina de lavar, tudo bem.

Estou perguntando isso pq achei super interessante a nova proposta de marketing que a Philips- Walita está colocando no mercado para fazer as pessoas perceberem o quanto um simples eletrodoméstico é importante. O slogan da campanha também é sensacional: "Philips Walita combina com o seu jeito de se cuidar". Makes sense.

Ontem, em evento promovido pela empresa na Artemoda (www.artemoda.org.br), Gloria Kalil deu dicas de como o ferro de passar pode ser fundamental no resultado final de um look. E, graças a sua parceria com a empresa, em breve, os ferros philips-walita virão algumas diquinhas muito, muito úteis. Fazer com a roupa não fique com aquele brilho horrendo é apenas uma delas.

Gloria disse que, principalmente em tempos de crise, o importante é fazer as roupas renderem. Verdade. E fazer uso corretamente desse eletrodoméstico aparentemente tão simples é um excelente começo.

Agora, uma coisa que me deixou muito contente foi saber que todos os ferros da marca têm a mesma vida útil (desde que que sejam bem usados, é claro!). Nada de colocar produto para passar no lugar reservado para colocar água. Achou absurdo? Eu também, mas as meninas aqui de casa faziam isso...

Esperamos ansiosamente todas as dicas e também estou louca para comprar o modelo top steamglide. Pela apresentação, ele deve ser tão sensacional (base ultra tecnológica, duplo calcário, antiaderente, feita de cerâmica e quartzo!)que é capaz da roupa sair andando sozinha.

A conferir!

Nenhum comentário: