sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dica: Bala de coco e outras delícias que dão água na boca



Acabei de chegar da rua. Precisei ir na Mixed trocar um presente e acabei voltando com uma dica MARAVILHOSA para quem gosta de doce, como eu.

Enquanto esperava chegar a peça do meu tamanho, resolvi experimentar um chocolatinho em formato de estrela, parecido com aqueles biscoitinhos da Pati Piva, sabe? Pois é. O da Mixed é igualmente delicioso. Acho que eu se eu trabalhasse lá, passaria a tarde me deliciando... É óbvio que não resisti e saí de lá com a superdica de quem faz tantas maravilhas. Melhor de tudo: além dos biscoitinhos estrelados tem pipoca de chocolate, pão de mel, brownies, cookies, bolos e mil outras delícias irresistíveis.

Ficou com vontade? Então aproveita que ainda falta muito para o verão chegar (ou seja, ainda tem muito tempo para perder todas as calorias extras), liga para a Ligia, faz a sua encomenda e tenha um ótimo fim de semana com a casa recheada de gostosuras!

Homemade cookies & cakes)
Ligia
Tel-3741-0285/ 8245-3090
ligiagallas@hotmail.com

Nenhum comentário: