domingo, 3 de maio de 2009

Dica/ Investimento: Cecília Echenique Coleção Outono/Inverno 09




Todo mundo sabe que a época não está lá muito propícia para peças datadas, com tempo de vida limitada.

No momento, nada parece mais adequado do que o consumo consciente. Mas, já que ninguém é de ferro e que, apesar de tudo, nós não resistimos a uma novidadezinha, melhor que a "peça eleita" a entrar no nosso closet tenha um bom DNA. Em se tratando de roupas isso significa corte impecável + tecido de excelente qualidade. Aí tudo bem. A compra se transforma num bom investimento.

O ideal são peças atemporais, que podemos usar hoje ou daqui a alguns anos sabendo que jamais perderão a "cara" de roupa nova, sabe como? Pois é. Parece ter sido exatemente essa a intenção da estilista Cecília Echenique ao desenvolver a coleção de outono/inverno 2009. Preocupada em atender a uma clientela exigente e consciente, as peças que estão nas araras de sua nova (e linda) loja parecem capazes de falar. Merecem destaque especialíssimo as camisas com babados (hit clássico) e as calças de alfaitaria que caem com perfeição. Roupas com conteúdo feitas para mulheres que sabem (muito bem)o que querem!

Quer mais um motivo para ir até lá? No dia 7 de maio, 5a feira, será inaugurado o corner da Bee Vee com as semi-jóias exclusivas criadas por Beatriz Junqueira Vilela e com as tiaras da Juliana Accioly. Boa dica para presentar as mães!

Cecília Echenique
Rua Peixoto Gomide, 1756
Tel.3079-8258

Nenhum comentário: