domingo, 24 de maio de 2009

Dica: Ferragens- Onde comprar




A primeira vez que fui na Rua Vinte Cinco de Março, no centro de sp, fiquei encantada(ainda vai render um post com dicas). Adorei passear por aqueleas ruas cheias de lojinhas divertidíssimas, muvuca de gente se esbarrando (por lá,nada de bolsas. O ideal é levar os cartões de crédito e o dinheiro no bolso da calça).

Adoro garimpar e a 25 é o lugar perfeito para encontrarmos milhares de cositas bem interessantes, mesmo quando não estamos precisando de nada. É praticamente impossível sair de lá sem alguma sacola. Aliás, o mais provável, é sair de lá carregada. Mesmo que você faça o gênero "sou chique nã curto a 25", se você for até lá ficará fascinada. Fui com uma maiga que precisava comprar tecidos para desenvolver algumas peças. Eu nem sei costurar, mas saí da Maluhy (ww.fernandomaluhy.com.br) com metros e metros de tecido- tanto que ainda tenho uma sacola cheia deles!). Esse é o único risco na 25. Comprar além da conta...

Enfim, comecei escrevendo sobre a 25 para encontrar "um gancho" para o assunto de hoje: a rua Paes Leme, em Pinheiros. Apesar de ser o lugar mais conhecido e famoso para quem procura ferragens, puxadores, maçanetas, acessórios para cozinha, banheiros etc etc e tal só agora fui conhecê-la.

Posso falar? Adorei! Confesso que senti 'quase' a mesma sensação que tive na 25, mas como ferragens são bem mais pesadas e ocupam um espaço bastante significativo (dependendo do que for), acabei conseguindo controlar os meus impulsos. Saí de lá feliz e contente com os puxadores para o armário da minha filha e muitos, muitos telefones e endereços devidamente anotados para quando a obra começar. Seja quando for...

Dimol- Rua Paes Leme, 291 e 180
Telefone:3819-1369/3819-1368

Paes Leme Parafusos e Ferragens- Foi lá que eu encontrei um parafuso que eu já tinha procurado em milhares de lojas de material de construção.
Rua Paes Leme, 146
Tel:3812-6631
www.paeslemeparafusos.com.br

Ipê Ferragens- Ferragens em Geral- Onde comprei os puxadores.
Rua Paes Leme, 168.
Tel: 2816-0115

Madeiras Floresta Ferragens
Rua Paes Leme, 238/244
Tel:3093-6122

NC Laminados- Sabe aqueles painéis de madeira que revestem paredes. Ou para forrar móveis. Enfim, laminados de madeira é com eles.
Rua Paes Leme, 150
Tel: 3812-5194
www.nclaminados.com.br

Nenhum comentário: