sábado, 20 de abril de 2013

Dominique Jardy: amo o trabalho dela...

Pintura "obra de arte"na parede Dominique Jardy!

Sou fã de carteirinha do traballho da Dominique Jardy. Meu sonho é ter uma casa de campo com uma parede - ou várias, melhor ainda- pintada por ela.

Cheguei a cogitar pedir que ela pintasse uma parede da sala de jantar do meu apartamento aqui em SP mesmo, mas fui voto vencido. Depois, a parede acabou sendo quebrada e não teria mais espaço para o que eu queria e, pensando, racionalmente (desde quando mulheres são racionais?), até entendo que não combinaria muito... Mas isso seria só um detalhe. Se mudássemos o resto, ficaria ótimo rsrs!!

Se eu tivesse uma varanda grande, nem pensaria duas vezes. Teria trepadeiras, flores e passarinhos pintados por ela. Amo, amo, amo!

A Dominique tem o dom de usar cores perfeitas, suaves, que não cansam. É uma artista mesmo!!

Acima, uma pequeniníssima amostra do trabalho dela!

ps- boa notícia: Vira e mexe ela está em SP assinando as paredes de casas/apartamentos por aqui.   

Nenhum comentário: