sábado, 20 de abril de 2013

Delírios de Beleza - Cremitichos, Makes e Coisa e Tal

De uns anos prá cá, percebi que meu interesse por maquiagem aumentou consideravelmente.

Algum tempo atrás, tudo o que eu usava era blush (desde que me entendo por gente amo blush!) e, quando muito, lápis e rímel. Nunca fui fã de baton, então só gloss entra no meu necessaire. Mas notei que minha fascinação por  e afins aumentou na mesma proporção que os anos. Comecei até a desconfiar que esse súbito hábito tenha alguma coisa a ver com a idade. Ai ai ai. Dura constatação. Deve ter a ver, também, com a minha vontade zero de aderir ao botox e aplicações, injeções, blá blá blás.

A listinha da dermatologista também cresceu e, no arsenal, as $$ também aumentaram. Antes, os creminhos eram simples, comprados em farmácias comuns. Mesmo fora, eram facílimos de encontrar em Walmarts, CVS's e outras "drugstores". Agora, Sak's, Amazon, Neiman Marcus.

Tudo bem. Enquanto der para ficar com as makes e os creminhos é sinal de que estamos no lucro. Melhor assim :)

Nenhum comentário: