quarta-feira, 1 de maio de 2013

Utilidades e Frivolidades - Utilplast

Adoro papelarias, farmácias, lojas de utilidades.

Pertinho aqui de casa tem uma Utilplast. Sempre que passo a pé, acabo entrando.  Como não consigo resistir às milhares de cositas interessantes, sempre acabo trazendo um presentinho para a casa ou para a minha cozinha. Amo!

Há algum tempo, decidi substituir os potes de mantimentos por esses de acrílico da ponta direita (prateleira debaixo, na foto acima). São ótimos, resistentes, não deixam entrar ar e conservam maravilhosamente. Gostei tanto que comprei para arroz (branco, integral, 7cereais), feijão (preto, carioca, fradinho), farinha de trigo, de mandioca, todos os cereais (All Bran, Nesfit, Kellog's tradicional, Nescau balls, aveia). Na despensa, acabou aquela históra de saquinhos abertos dentro de potes de grandes. Agora, cada coisa no seu lugar. Geralmente, quando volto do mercado com uma novidadezinha, pronto! Preciso correr para comprar mais um pote. No fundo, no fundo, só um pretexto para descobrir outras novidades.

Há meses estou namorando as formas de bolo em formato de flores e laçarotes de silicone. Ainda não tive coragem de desembolsar mais de R$100,00 por uma forma de bolo que lá fora custa tão mais barato. Em princípio, vou deixar para a próxima viagem. Isso é, se eu continuar resistindo até lá. Que são demais, são. É. Capaz que voltem para casa na próxima caminhada pelo bairro. Nunca se sabe...

Nenhum comentário: