terça-feira, 14 de maio de 2013

Convidada Especial: Fernanda, Bouboubisou!!!

Eu pela Fernanda rsrs
Bonequinha feita pela Fernanda, amiga talentosíssima e criadora do blog que eu amo de paixão : http://bouboubisou.blogspot.com.br/

Todas nós temos amigas talentosas. Umas com bom gosto incrível, outras organizadíssimas. As que se vestem maravilhosamente bem 24horas por dia, as impecáveis, as que cozinham divinamente. As que estão sempre lindas, as que tem um dom musical, as que sabem costurar. As que conseguem dar conta de uma lista interminável de coisas sempre com sorriso no rosto e bom humor. Sim. Isso é virtude.
Enfim. Temos amigas com talentos mil, graças a Deus.

Outro dia, vi no blog da Fernanda essas bonequinhas e me apaixonei. Ela tinha feito para a filha e para as sobrinhas dela. Pedi uma para mim também. No sábado, recebi a minha por email. Amei! Estou encantada com a minha mini me!

Outra novidade: em breve a Fernanda estará por aqui, vez ou outra, dando dicas (de ouro) de decoração, viagens (ela mora em Miami e tem rodinhas nos pés, vive descobrindo novidades), DIY, detalhes que fazem a diferença.

É que ela é dessas pessoas que tem o dom de transformar tudo o que toca em objeto do desejo, seja uma toalha do Target que ela transformou em almofas e jogos americanos combinandinhos para uma reuniãozinha das amigas da filha ou colocando a mesa - impecavelmente linda (sempre)- com copos de opalina turquesa. De cair o queixo.

Logo logo umas pinceladinhas da Fernanda, do Boubou, aqui! Oba!!!

Um comentário:

Fer disse...

Querida Ana!

Obrigada por tanta delicadeza, voce é que é incrivel, captura a essência do corre corre do dia a dia e transforma em leitura gostosa e aida nos ajuda com dicas.

Tomara poder enfeitar a vida dos seus leitores com minha visão do mundo.

Beijos.