domingo, 19 de maio de 2013

Sapatos/All Star Converse para crianças

Adoro sapatos. Sem dúvida, um dos meus acessórios favoritos. 

Na semana passada, saí para comprar sapatilhas para as meninas e me encantei com os All Stars (converse) -que também adoro! 

Alguns detalhezinhos que valem para as minhas maricotas - pelo menos enquanto elas são pequenas e posso palpitar:

- nada de salto alto para crianças. Acho feio demais;

-aqueles tênis "plataforma" esquisitos: só em sonho ( ou pesadelo, se fosse comigo);

- bota com shorts e regata: nem pensar. Corresponde a ir a praia de sobretudo;

Anabela para kids: não, não e não

Concordo em deixar as pequenas exercitarem a capacidade de se vestir sozinhas. Mas como mãe, acho que podemos (e devemos) direcioná-las, ir mostrando o que combina com o que e assim por diante.  

E vocês?? Concordam ou deixam as meninas se vestirem (calçarem) como quiserem 100% do tempo??




Nenhum comentário: