sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dica: Massas Arosa


Imagem do site:http://www.miraedestino.com.br/gastronomia/miraedestino.com.br_AROSA-MiniTulipasBacalhau.jpg

Não sei se acontece em todas as casas (acho que sim), mas aqui tem época que estou super encantada com determinado prato- geralmente isso acontece mais com sobremesas- e sempre que vem alguém jantar, não preciso nem pensar. Vai ter a sobremesa tal. Como se comida também tivesse "moda", sei lá.

Teve a fase o brie en croute de aperetivo e mesmo que a visita fosse totalmente inesperada, os ingredientes estavam lá e em pouquíssimo tempo ele era servido. A fase de souffle de chocolate com sorvete de creme. Do souffle de goiabada. Do pudim de leite (as crianças amam sempre!). Do brigadeirão. Do brigadeiro de colher (que continua. Tem coisa mais deliciosa e fácil?) Enfim, pratos simples, fáceis e gostosos.

Quando eu morava no Rio era super cliente da loja da Massa Arosa de Ipanema. Eu sempre servia as mini tarteletes, os vol au vents, e outro montão de coisitichas que comprava lá. De novo, simples, fácil e gostoso. Era só fazer o recheio ou simplesmente colocar um queijo com geléia, ou tomate, azeite e manjericão nas tarteletes e pronto.

Mudei para cá e esqueci da massa arosa. Continuei comprando as massas folhadas no supermercado mesmo, mas nunca mais o resto. Até que, semana passada, durante um jantar cheio de "massa arosa" perguntei se aqui tinha a loja própria.

E o que é que não tem em SP?

Massa Arosa

Av Sabiá, 158 - Moema
São Paulo - SP
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª feira - 9h às 18h
Sábado - 9h às 13h
Contato:
(11) 5051.0325
E-mail: moema@arosa.com.br


MORUMBI
Endereço:
Rua Três irmãos, 233 - Morumbi
São Paulo - SP
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª feira - 8:30h às 18:30
Sábado - 8:30h às 14h
Contato:
(11) 3722.4779
E-mail: morumbi@arosa.com.br

Nenhum comentário: